top of page
MARATONA CULTURAL - DIADEMA 2019

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ADESÃO E PARTICIPAÇÃO DA MARATONA CULTURAL 2019 ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS E INSTITUIÇÕES CULTURAIS

A Maratona Cultural é promovida pela Prefeitura de Diadema, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com apoio e adesão de vários parceiros artísticos e institucionais. A 2ª edição da Maratona Cultural irá apresentar uma programação diversificada e de qualidade, com acesso gratuito a toda a população. A Maratona Cultural será realizada em diversos pontos de Diadema nos dias 16, 17 e 18 de agosto de 2019.

O objetivo deste chamamento é ampliar a diversidade do evento, convidar e reunir toda à sociedade nesta celebração da produção cultural em Diadema. Instituições ligadas à cultura, espaços culturais, bares, restaurantes, eventos ao ar livre e outros promotores de atividades culturais podem aderir ao evento por meio do formulário informando as atividades que irão realizar durante a duração da Maratona Cultural. A adesão é gratuita.

As atividades cadastradas e chanceladas pela Secretaria Municipal de Cultura estarão disponíveis para consulta na página oficial do evento hospedada nas redes e serão identificadas como tal, sendo de total responsabilidade do organizador garantir a realização das atividades.

Importante ressaltar que não é obrigatório que o local permaneça em funcionamento durante todo o tempo da Maratona Cultural.

Só serão aceitas programações com início a partir das 18h do dia 16 de agosto até às 18h do dia 18 de agosto de 2019.

Além dos dados da instituição, os interessados devem informar o nome do evento ou espetáculo, a linguagem artística na qual se encaixa (se é de música, teatro, dança, infantil, artes plásticas, cinema ou literatura), os horários de início e término, classificação etária, assim como uma sinopse de até cinco linhas sobre as apresentações.

Dúvidas e informações: tel.: 4072-9314 ou pelo e-mail: maratona.cultural@cenariosfuturos.org.br

VAMOS TRANSFORMAR DIADEMA EM UM GRANDE PALCO PARA A CULTURA E O LAZER! PARTICIPE!
bottom of page