top of page
MARATONA CULTURAL - DIADEMA 2019

CHAMAMENTO PÚBLICO PARA ADESÃO E PARTICIPAÇÃO DA MARATONA CULTURAL 2019 - PROPOSTAS ARTÍSTICAS

A Secretaria Municipal de Cultura de Diadema recebe propostas artísticas para a Maratona Cultural 2019. Até dia 15 de julho, artistas e produtores interessados em participar do evento, que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de agosto, podem preencher o formulário do chamamento com os dados de seu projeto, que será analisado por uma curadoria colegiada.

A 2ª edição da Maratona Cultural, promovida pela Secretaria Municipal de Cultura de Diadema, está recebendo, até dia 15 de julho de 2019, propostas de projetos artísticos e culturais para integrar o evento, marcada para os dias 16, 17 e 18 de agosto de 2019, na cidade de Diadema.

A inscrição deve ser realizada por meio do formulário online, onde artistas e produtores poderão enviar projetos que serão analisados por uma comissão curadora. Serão aceitos apenas projetos enviados por meio do formulário eletrônico. Não serão aceitos projetos entregues pessoalmente.

O objetivo deste chamamento é convidar e reunir a produção artística na expectativa de ampliar a diversidade e a pluralidade dessa iniciativa cultural. Serão analisadas propostas de diversas áreas da cultura: música popular e erudita, samba, MPB, Hip-Hop, dança, circo, cinema, teatro, artes visuais, espetáculo infantil, cultura popular, com ações direcionadas para públicos de todas as idades.

 

Todas as apresentações serão gratuitas e distribuídas em pontos da cidade que serão definidos pela curadoria do evento. Os artistas, bandas, companhias, grupos e coletivos selecionados poderão se apresentar mais de uma vez no mesmo local ou em circuito itinerante.

Dúvidas e informações: tel.: 4072-9314 ou pelo e-mail: maratona.cultural@cenariosfuturos.org.br

VAMOS TRANSFORMAR DIADEMA EM UM GRANDE PALCO PARA A CULTURA E O LAZER! PARTICIPE!
bottom of page